Somos Sampa+rural

Somos Sampa+rural

Neste ano ganhamos o selo Sampa+rural promovido pela Prefeitura de São Paulo por deixarmos a cidade de Sampa mais verdinha.

O Selo da Produção de Sampa identifica os mercados, feiras, restaurantes, cafés, empórios e iniciativas que compram de produtores rurais da cidade. O objetivo dessa iniciativa é valorizar a produção da cidade e os estabelecimentos que exercem um comércio justo e local. O selo reúne o nome da agricultora, agricultor, sítio ou cooperativa da cidade de São Paulo que fornece produtos e alimentos agrícolas para aquele local. E para saber mais sobre a produção, o selo dispõe de um QRCode para que interessados possam escaneá-lo e, assim, acessar o perfil na Sampa+Rural.

Este selo é distribuído de duas maneiras: para agricultores e cooperativas que o entrega a seus fornecedores; bem como diretamente para os estabelecimentos que apoiam a produção local.

Atualmente são 2.103 lugares na cidade de São Paulo que possuem o selo e o objetivo é ter ainda mais. Para ter acesso à todos eles basta acessar o site oficial https://sampamaisrural.prefeitura.sp.gov.br, a busca pode ser feita por setores: mercados, agricultura (é nesta que nós estamos), turismo e vivência rural e iniciativas e políticas públicas. Atualmente nós do Sabor de Fazenda estamos em duas categorias: agricultura e turismo e vivência rural.

Se você tem um canto verde na cidade de São Paulo, poderá solicitar o selo também. Vamos juntos deixar essa cidade linda ainda mais verde!

 

Av. Nadir Dias de Figueiredo, 395 – Vila Maria, São Paulo
(11) 2631-4915 ou (11) 93489-1008
sabordefazenda@sabordefazenda.com.br

 

 

Deixe uma resposta