Criançada de plantão, temos uma grande novidade para vocês! Nestas férias, teremos um curso de férias aqui no viveiro, serão 4 dias de muita diversão, aprendizado, contato com a natureza e arte!
Todas as férias acontecem o nosso Dedinho Verde de Férias para Pais e Filhos, qual tem duração de 2 horas e já faz um tempo que os pais vêm nos pedindo e nós sentindo falta de termos um curso de férias, com duração de vários dias e foi ai que surgiu o Dedinho Verde – Plantando com Arte!
Como funciona?
O curso é realizado em 4 dias consecutivos e nele abordaremos cada dia um tema diferente relacionado à natureza, com oficinas e lanche relacionado ao tema. O pacote é fechado e a criança participa de todos os dias.
A faixa etária que o curso recebe é de 6 a 12 anos e, diferente do Dedinho Verde de Férias, participam apenas as crianças.
Vejam a programação completa…
- Segunda-feira, 20 de julho (14h00 – 17h00):
Tema: solo e sementes
Tipos diferentes de sementes, função, tipos de substrato, adubo orgânico, compostagem, minhocário e minhocas. Oficina de arte com argila e sementes e plantio em sementeiras.
- Terça-feira, 21 de julho (14h00 – 17h00):
Tema: água
Origem da água, captação de água da chuva, biofiltros, economia de água na horta e em casa. Oficina de terrário.
- Quarta-feira, 22 de julho (14h00 – 17h00):
Tema: lixo, sustentabilidade e sons
A problemática do lixo, imagens de lixões e aterros, os 5 Rs, diferentes tipos de lixo. Oficina com recicláveis, elaboração de brinquedos e instrumentos, e pintura de vaso.
- Quinta-feira, 23 de julho (14h00 – 17h00):
Tema: ciclo de vida, metamorfose, aromas e sabores,
Conhecendo as plantas medicinais e aromáticas e a cadeia alimentar. Oficina de plantio e brincadeiras.
Valor do pacote:
Até 10/07: R$ 350,00
Depois 10/07: R$ 370,00
*Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito ou cheque (2x: primeira no ato e segunda após 20 dias).
**Inclui lanche (todos os dias), kit (regador, avental e caneca), material para as oficinas.
Gostou? Então corre inscrever a criançada, temos um número limitado de crianças.
Comentários (1)