Débora Morato
Pare por um minuto e olhe sua casa. Ela tem plantas? Sim? Já imaginou unir um quadro a vaso de suculentas?
Hoje a falta de espaço e de tempo não é mais desculpa para não ter plantas em casa. Um jardim de suculentas não ocupa espaço e é perfeito para as pessoas que viajam, trabalham muito ou simplesmente aquelas que se esquecem de regar as plantas, pois requerem pouquíssimos cuidados.
Estas plantas são herbáceas de aspecto carnoso e espesso, cujo tecido é capaz de armazenar grande quantidade de água, geralmente vivendo bem em solos secos, arenosos ou rochosos, sendo também cultivadas em vasos e jardineiras.
Hoje não basta criar. É preciso recriar. Se aquela velha panela não serve mais para cozinhar, pode perfeitamente se tornar um vaso. Ou então aquela caixa de feira descartada na rua, devidamente trabalhada, passa a ser um charmoso jardim vertical. São praticamente infinitas as possibilidades de reaproveitar materiais na decoração e no embelezamento do jardim.
Um quadro vivo feito com caixote de mudas é perfeito para decorar a varanda, o terraço ou um cantinho do jardim. Dá até para usá-lo como centro de mesa na área externa. Descubra a beleza e versatilidade destas plantinhas. Suas horas de folga vão ficar muito mais divertidas e seu jardim, muito mais bonito.
OFICINA DE QUADRO VIVO DE SUCULENTAS | Débora Morato | 06/agosto das 10h00 – 12h30 | Inscrições (11) 2631-4915
Av. Nadir Dias de Figueiredo, 395 – Vila Maria, São Paulo
(11) 2631-4915
sabordefazenda@sabordefazenda.com.br